FAQ

Como obtenho a senha de atendimento?
Inicia a sessão colocando o número do teu CC e a password que recebeste da DGES sobre a tua colocação. Caso não a encontres, dirige-te ao Ponto de Informação localizado no edifício do Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico.

Não consigo estar presente no dia da matrícula do meu curso. Como devo proceder?
Excecionalmente, e caso não possas comparecer no dia do teu curso deves, assim que possível, dirigir-te ao Ponto de Informação e explicar a situação, ou contactar-nos por telefone para o número 234 370 200.

Se me atrasar no dia da minha matrícula e o horário atribuído já tiver passado, como devo fazer?
No Ponto de Informação terás pessoas que te informam como proceder.

Quando me for matricular preciso de mostrar a senha?
Sim terás que mostrar (impresso ou eletronicamente) a senha que te foi atribuída online.

Enganei-me no horário pedido. Quero alterar o horário da minha senha, como fazer?
Poderás eliminar o horário já pedido e pedir um novo horário no menu “a minha senha”.

Para tirares uma senha deves iniciar a sessão.