INR: "Construindo Melhor: em direção a um mundo pós - COVID-19 inclusivo, acessível e sustentável”/ 2, 3 e 4 de dezembro/15h/online

Olá a todos,

Partilhamos o convite do Instituto Nacional para a Reabilitação:

"O Instituto Nacional para a Reabilitação tem a honra de convidar V. Exa. para a comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência sob o tema “Construindo Melhor: em direção a um mundo pós - COVID-19 inclusivo, acessível e sustentável”.

Esta comemoração decorre online, às 15h, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. Para assistir a estas sessões basta entrar no Canal de YouTube do INR<http://mls.seg-social.pt/link.php?M=478246&N=5282&L=14730&F=H> e aguardar a transmissão.

  *   2 de dezembro de 2020 | Acessibilidade à Comunicação, um direito para todos!
  *   3 de dezembro de 2020 | No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência debatemos a importância da Estratégia Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência 2021-2025 e o seu contributo no desenvolvimento social. Neste dia serão entregues os Prémios de Investigação e Desenvolvimento do INR 2020.
  *   4 de dezembro de 2020 | Debatemos o Emprego para Todos – “Contributo do emprego para a inclusão social das Pessoas com Deficiência”.

bjs

Oksana

subir
43 utilizadores votaram