Saberes e Práticas da Inclusão – Educação Infantil
Submetido por Oksana Tymoshchuk em Qua, 22/07/2015 - 23:06
Oito livros gratuitos organizados para o desenvolvimento da prática pedagógica com enfoque nas Dificuldades Acentuadas de Aprendizagem ou Limitações no Processo de Desenvolvimento; Dificuldades Acentuadas de Aprendizagem – Deficiência Múltipla;
Dificuldades de Comunicação e Sinalização – Deficiência Física;
Dificuldades de Comunicação e Sinalização – Surdocegueira/ Múltipla Deficiência Sensorial; Dificuldades de Comunicação e Sinalização – Surdez;
Dificuldades de Comunicação e Sinalização - Deficiência Visual e Altas Habilidades/ Superdotação
http://www.atividadespnaic.com/2015/07/inclusao-educacao-infantil/
Tipo compartilha:
Estratégias/recursos
Necessidades especiais:
Visão
Audição
Motricidade
Fala e Linguagem
Comunicação
Leitura
Escrita
Grafia
Matemática
Raciocínio lógico
Comportamento
Atenção
Memória
Socialização
Perceção
Autonomia
Formato de compartilha:
Documento
Idioma:
Português